In CABELOS

Shampoo a seco Freshen Up Dry no Brasil!



Novidade Eva NYC remove a oleosidade excessiva e mantém os cabelos limpos por mais tempo


Produto age instantaneamente e garante fios mais soltos sem deixar resíduos
Eva NYC, marca americana com uma linha completa de cosméticos de tratamento, ferramentas e acessórios de beleza para estilizar os cabelos, traz para o Brasil mais uma novidade: o Freshen Up Dry Shampoo, um xampu a seco que remove a oleosidade excessiva da raiz e mantém os cabelos limpos por mais tempo, sem deixar resíduos brancos.
Com fragrância suave, sua fórmula age instantaneamente e garante fios mais soltos e com agradável sensação de limpeza. Enriquecido com Vitamina C, um poderoso antioxidante, e Ômegas 3, 6, 7 e 9, o Freshen Up Dry Shampoo combate os efeitos que a oleosidade em excesso causa às madeixas -  oxidação e enfraquecimento do cabelo desde a raiz, o que interfere no crescimento natural e espessura dos fios -, contribuindo, assim, com a saúde dos cabelos.
Ideal para a higienização emergencial, o Freshen Up Dry Shampoo mantém os fios leves e frescos por mais um dia sem lavagem. É indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados, e conta com formulação livre de alumínio.
Dica: O Freshen Up Dry Shampoo combina perfeitamente com o Forget Me Knot Dry Conditioner, condicionador a seco da Eva NYC.

Modo de uso: Agite bem antes de usar. Com os cabelos secos, aplique diretamente no couro cabeludo, a uma distância de 25-30 centímetros. Faça uma leve massagem com as pontas dos dedos.
Penteie como de costume.  

Preço médio: R$ 121,00


Freshen Up Dry Shampoo da Eva NYC  está disponível exclusivamente na loja virtual da The Beauty Box www.thebeautybox.com.br.
SAC: contato@eva-nyc.com.br 
Acesse: www.eva-nyc.com.br.



Sobre a Eva NYC:

Fundada em 2010 e com sede no Brooklyn, em Nova York, a Eva NYC oferece produtos que usam avançada tecnologia e ingredientes Premium, que promovem intensa nutrição, força e maciez para todos os tipos de cabelos.

Fonte: Divulgação

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário